quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mercadante participa de entrevista em rádio de Franca

Em entrevista ao jornal Comércio da Franca e à Rádio Difusora, o candidato ao governo de São Paulo pelo PT declarou que irá criar um centro de inovação e pesquisa para a indústria calçadista de Franca. “Hoje falta mão de obra qualificada em vários setores da economia. Precisamos dar educação de qualidade aos nossos jovens,” declarou Mercadante. Além do caso da falta de mão de obra qualificada em Franca, o candidato destacou a necessidade de se preparar a juventude para gerir os três trilhões de dólares que entrarão na economia brasileira com a exploração do pré-sal. Mercadante informou que os novos recursos permitirão a redução da dívida pública, dos juros e da carga tributária, trazendo benefícios para todas as empresas.
Durante a entrevista, Mercadante ressaltou também suas propostas para a área da Saúde, com a construção de oito novos hospitais regionais, 30 AMEs e a criação do ProUni da Saúde Pública para solucionar de forma rápida os problemas que hoje afligem grande parte da população. “Não podemos admitir que uma pessoa leve até um ano para agendar um exame de diagnóstico. Doenças como o câncer não esperam esse tempo”, afirmou.
Em sua visita a Franca, Mercadante sentiu o entusiasmo da população com sua campanha. O candidato foi recebido com uma calorosa carreata, durante a qual ouviu muitas mensagens de apoio dos eleitores. ”No segundo turno não tem como fugir do debate! Nós vamos virar esse jogo!”, disse.

*Fonte: Portal Mercadante 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário