domingo, 12 de setembro de 2010

Mercadante em Jundiaí: "Há uma carência muito grande de hospitais no Estado"



O compromisso foi assumido. Aloizio Mercadante participou de carreata em Jundiaí (11/09) neste sábado e defendeu a necessidade de se instalar um hospital na cidade. A demanda existe e precisa ser atendida. “Há uma carência muito grande no estado e nós precisamos implantar hospitais em oito regiões. Essa é uma das regiões com falta de leitos”.
A unidade de Jundiaí revolve o problema de atendimento de emergência na região, além de tratar doenças de média e alta complexidade. Mas a ideia não é ficar só nisso. O candidato do PT ao governo quer a expansão das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), sempre em parceria com o governo federal. Essa parceria é para todo o estado de São Paulo.


E por falar em parceria, Mercadante estava acompanhado de parceiros durante a carreata em Jundiaí: o senador Eduardo Suplicy (PT) e o candidato ao senado Netinho de Paula (PC do B). Mercadante chegou a dizer que seus parceiros faziam parte da “caravana da vitória do time do presidente Lula e da Dilma”.
Nesse caso, a “equipe” se mostrou entrosada, tocando a bola com simplicidade. No repertório do “time de Lula”, Mercadante lançou para o público de Jundiaí os avanços do “comandante Lula”: a criação de mais de 700 mil vagas no ensino superior com o ProUni e os benefícios da distribuição de renda. “Esse país tem de continuar no rumo certo em que Lula o colocou: o Brasil do crescimento”.


*Fonte: Portal Mercadante 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário