quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Campanha contra Dilma invade as igrejas

Por Rodrigo Vianna

Existe uma campanha surda, sem visibilidade, feita na base do terrorismo.
Não é a campanha midiática – essa ficou muito manjada. É a campanha nas igrejas, pelo Brasil afora. Prepara-se o terreno para o último ataque de Serra (com ajuda do PIG). Ninguém hoje tem muitas dúvidas de que esse último ataque – ao longo das próximas duas semanas - terá como objetivo espalhar o pânico, e a dúvida sobre Dilma. Devem ser utilizados episódios da época da ditadura: o bombardeio virá pela internet, por mensagens de SMS, com apoio da velha mídia e da campanha oficial de TV.
A operação começou lá atrás com a ficha falsa na primeira página. Depois, veio a “reportagem” de “Época”, acompanhadas sempre pelas correntes de emails a espalhar pela internet a idéia da Dilma “terrorista”, “comunista”, violenta”.
Enquanto o ataque final não vem, pastores e padres (são minoria, felizmente) fazem o serviço de preparação. Pedem abertamente para que não se vote no PT.
Os vídeos abaixos estão circulando amplamente na internet, nas listas de emails das igrejas. Alguns discursos são amplamente golpistas e raivosos e misturam revolução, ateísmo, nazismo e ditadura.
É preciso divulgar amplamente estes vídeos e preparar as vacinas para mais estes ataques golpistas.

2 comentários:

  1. ORA É MUITO FACIL, O ABORTO FOI INSTITUIDO NO BRASIL, N INICIO PELO PROPRIO MINISTRO DA SAUDE JOSE SERRA, EM 09 DE NOVEMBRO DE 1.998.

    ResponderExcluir
  2. Sou professor e ouvi uma aluna dizendo que o vice de Dilma (Temer) prega a religião satã, tentei convencê-la que era mentira, intriga da oposição, mas só acredita nos líderes religiosos.
    Está na hora de fazer um programa para o horário eleitoral sobre o tema para esclarecer a verdeade.

    ResponderExcluir