quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mercadante promete mais corredores de ônibus e incentivos fiscais para indústria



O extremo sul de São Paulo recebeu a visita de Aloizio Mercadante, candidato do PT ao governo estadual, nesta quinta (09/08).
E, durante a caminhada pelo comércio do Jardim São Luiz, Mercadante, Marta Suplicy (PT) e Netinho de Paula (PC do B), cumprimentaram lojistas e tiraram fotos com a população. Tietagens à parte, Mercadante apontou que Transporte é prioridade na região. “As pessoas aqui chegam a perder três horas por dia para ir trabalhar, e três horas para voltar. É um absurdo! Eles (PSDB) não fizeram a linha 5 do Metrô e não melhoraram as condições dos trens da CPTM. Também vamos retomar os corredores de ônibus”.



A solução de aumentar as opções de transportes públicos é só uma ponta do iceberg. Para realmente resolver o problema do deslocamento de milhões de pessoas de suas casas para seus trabalhos, é preciso fazer com que a maioria dessas pessoas não precise sair de sua região para ganhar o pão de cada dia. “Aqui tem muita gente e pouco emprego. É preciso estimular o emprego na zona sul e ao mesmo tempo incentivar moradias na região central”, disse Mercadante. Essa seria uma verdadeira revolução. Uma área (a de Empregos) resolve a outra (a de Transportes Públicos). Os incentivos fiscais ajudariam a reativar parte da indústria e atividades de serviços nos bairros distantes. Depois do Jardim São Luiz, e acompanhado dos candidatos ao senado Marta Suplicy (PT) e Netinho de Paula (PC do B), Mercadante seguiu em carreata até Cidade Dutra, onde foi recebido com festa pelos moradores e encerrou a visita na Cidade Ademar.

 

*Fonte: Portal Mercadante 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário